A Faculdade de Medicina (FAMED) comunica a retificação do resultado final do processo de seleção de bolsistas para o Projeto Espaços de Aprendizagem Colaborativa (EAC).

 

Justificativa

A decisão fundamenta-se no princípio da autotutela, que permite à Administração Pública rever seus atos para corrigir vícios ou erros materiais. A medida foi adotada após a detecção de uma inconsistência técnica no processamento de dados que impediu a análise correta da documentação de alguns inscritos.

Para garantir a transparência, isonomia e lisura da seleção, todos os documentos foram reanalisados para a consolidação desta nova lista.

 
Resultado Retificado – Curso de Medicina

Enquanto a modalidade de Ampla Concorrência permaneceu sem alterações, a lista de Ações Afirmativas foi atualizada conforme abaixo:

 

  •  1º lugar: Brunno Bastos

  •  2º lugar: Luiz Laucas e Myrrha

  •  3º lugar: Dimorvan Schuster

  •  4º lugar: Bernardo CP Lopes

  •  5º lugar: Alane Mayra

  •  6º lugar: Daiane Paiz

  •  7º lugar: Yasmin Sandes

     

Nota: O resultado para o curso de Farmácia não sofreu alterações.

 

SELEO_EAC_FAMED-RETIFICADA.pdf