A Direção da Faculdade de Medicina e a Coordenação do Curso de Medicina informam que, em discussão na reunião do Comitê de Monitoramento da COVID-19 da FURG realizada na noite do dia 28/04/2021, ficou determinada a possibilidade de retomada das atividades práticas presenciais das disciplinas do Curso de Medicina a partir do dia 03/05/2021.
           Assim sendo, as disciplinas das segunda, terceira e quarta séries recomeçam suas atividades práticas na próxima segunda-feira. A disciplina de Anatomia, terá as suas atividades reiniciadas em data a ser determinada.
           Ressalta-se que, o fato de ocorrer a retomada de atividades neste momento, não descarta a possibilidade de que no futuro possam ocorrer novas suspensões, motivadas pelas condições epidemiológicas e sanitárias relacionadas à COVID-19.

 

Atenciosamente,

 

                                       Prof. Dr. Cláudio Moss da Silva                                       Profa. Dra. Fabiane Aguiar dos Anjos Gatti                                                                        Diretor da Faculdade de Medicina                                                                Coordenadora do Curso de Medicina

 

                                                 Prof. Dr. Hsu Yuan Ting                                                                Prof. Me. Leonardo Alves

                                           Vice Diretor da Faculdade de Medicina                                                           Coordenador Adjunto do Curso de Medicina