Desde a decisão da nossa Universidade quanto ao retorno das atividades de ensino no modo não presencial devido à situação de pandemia que estamos atravessando, a Comissão Própria de Avaliação - CPA resolveu organizar e elaborar a Avaliação do Ensino não Presencial para ajudar na reflexão sobre a forma de funcionamento desse ensino e com isso, se necessário, ajustá-lo para sua continuidade.

Esse processo avaliativo teve início na data de hoje16/11/2020, e o prazo final para participação será o dia 06/12/2020. O público-alvo dessa pesquisa são os docentes e os estudantes de graduação e pós-graduação, dos cursos que anteriormente à pandemia tinham suas atividades desenvolvidas presencialmente. Para responder, é preciso entrar em https://consultas.furg.br/ e clicar no questionário que corresponde ao vínculo (Estudantes de Graduação, Estudantes de Pós-Graduação ou Docentes).

Desde já agradecemos a contribuição de todos e tão logo os resultados sejam processados serão disponibilizados na página eletrônica da Diretoria de Avaliação Institucional da PROPLAD (http://avaliacao.furg.br/).