Rio Grande, 15 de Maio de 2020.

Aos alunos da ATM 2020

Em reunião do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Medicina da FURG (NDE) ficou acordado que os alunos que tenham cursado e sido aprovados nas disciplinas de Estágio em Clínica Médica I (12066), Estágio em Pediatria (12067), Estágio em Ginecologia e Obstetrícia (12068), Estágio em Cirurgia (12069), Estágio em Medicina de Família e Comunidade (12071) e Estágio em Clínica Médica II (12070) ou Estágio em Área Opcional (12072) ou Estágio em Área Opcional (12073) totalizam 75% da carga horária de estágio do curso e poderão solicitar formatura antecipada. Ressaltamos que o pedido de antecipação da formatura é de escolha do aluno, aqueles que desejam realizar a formatura no final do ano e tentar realizar seus estágios em área opcional no segundo semestre poderão seguir com sua matricula regular.

Atenciosamente,

Direção da Faculdade de Medicina, Coordenação do Curso de Medicina e Núcleo Docente Estruturante do Curso de Medicina