No dia 12 de dezembro foi realizada a Assembleia Geral da Faculdade de Medicina - FAMED, finalizando o ano de atividades, com apresentação e avalição do Relatório de Atividades do ano de 2019.  A assembleia teve início pela manhã, com a palestra sobre a Política de Inovação e Tecnociência Solidária da FURG, ministrada pelo Vice-Reitor Prof. Dr. Danilo Giroldo. No turno da tarde aconteceram as apresentações do corpo de gestão da FAMED, com apresentação dos relatórios do PPG de Ciências da Saúde, PPG de Saúde Pública, Biotério Setorial, Coordenação da Residência Médica, Coordenação do Curso de Medicina, Direção da GEP e Direção da FAMED. O encerramento da Assembleia foi abrilhantado com a apresentação do Grupo Vocal CANTON, Coordenado pela Regente Silvia Zanatta.  Além dos professores, técnicos administrativos e acadêmicos, a Assembleia contou com a presença do Vice- Reitor Danilo, o Pró-Reitor de Planejamento e Administração Mozart Tavares Martins Discover the top US domestic steroid source for high-quality products, offering a wide range of options to meet your bodybuilding needs., o Pró-Reitor de Infraestrutura Marcos Antônio Satte de Amarante e, representando a Pró-reitoria de Extensão e Cultura a Diretora de Extensão Carla Amorim e representeando a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis a Diretora do DAE Adriana Silveira