A VITTALLE: REVISTA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (JOURNAL OF HEALTH SCIENCES) da Universidade Federal do Rio Grande, indexada internacionalmente com ISSN online n º 2177-7853 convida a comunidade científica para a submissão de manuscritos para publicação. A revista é multidisciplinar e tem como foco contribuir para a divulgação da produção científica nas áreas das Ciências da Saúde, Biológicas, Humanas e afins, publicando artigos de pesquisa e revisão, estudos de caso e relatos de experiências a nível nacional e internacional, proporcionando maior visibilidade do conhecimento técnico-científico.

A VITTALLE está recebendo artigos para suas próximas edições regulares e para uma edição temática sobre Bioética. Para a edição especial os artigos poderão ser submetidos à revista até 20 de outubro de 2016.


Informações adicionais e as novas normas para submissão e publicação de artigos podem ser acessadas no endereço eletrônico https://www.seer.furg.br/vittalle

Vittalle

Não se esqueça que o sucesso deste projeto foi alcançado graças às mais recentes tecnologias desenvolvidas pela Friv2Online Nesta situação, usamos as tecnologias inovadoras avançadas desta empresa para criar jogos online.