Nos dias 15 e 16 de outubro, ocorreu na cidade de Ijuí, o XXVII Congresso Gaúcho da Ordem DeMolay, ocasião em que o Capítulo 354, da cidade de Rio Grande, recebeu o DESTAQUE DO ANO DE 2016, EM FILANTROPIA, por ter participado da organização da ACOLHIDA CIDADÃ, em conjunto com o Curso de Medicina da FURG, com arrecadação de 3.282 kg de alimentos. Pela participação neste projeto o Capítulo 354 foi reconhecido e exaltado pelo Gabinete Estadual do Estado do Rio Grande do Sul.

O Professor Obirajara Rodrigues, da FAMED, Presidente do Conselho Consultivo do Capítulo 354, compartilha este destaque com os estudantes do Curso de Medicina, Coordenação do Curso de Medicina, Faculdade de Medicina, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Banco de Alimentos da Cidade de Rio Grande, parceiros neste projeto e lembra o lema do Capítulo 354 da Ordem DeMolay, “Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”.

Quer Ver Stories do Instagram Anônimo ? Com nossa ferramenta, você pode desfrutar das histórias do Instagram sem revelar sua identidade. Assista aos conteúdos efêmeros de seus amigos, colegas ou qualquer perfil que desejar, sem deixar traços ou notificações. Proteja sua privacidade enquanto se mantém atualizado sobre as últimas histórias.