A Faculdade de  Medicina da Universidade Federal do Rio Grande

 

Concluímos ontem a segunda etapa do Teste de Progresso, com uma importante participação discente, praticamente dobramos nossa costumeira taxa de participação.

Aos discentes da FaMed, agradecemos o esforço realizado e a compreensão da importância demostrado por quase 70% dos alunos, que compareceram à prova. Iniciamos de imediato a preparação da terceira etapa quando, de posse dos resultados nos comprometemos desde já a ampliar a participação e divulgação das análises e propostas de  correções de trajetórias que são o objeto final da realização do TP na FaMed-FURG.

Ao corpo docente agradecemos imensamente a participação na primeira etapa (confecção da prova) e na aplicação da mesma (segunda etapa). Ressaltamos que para a terceira etapa precisamos da participação de todos na avaliação da prova e dos resultados de forma a produzir propostas de correções de rumos que porventura de verifiquem necessários. Para dar início a esta etapa já disponibilizamos nos escaninhos de todos uma cópia das provas e, assim que tenhamos disponíveis os resultados, convocaremos reuniões para discussão dos resultados.

Nossa gratidão a participação de todos até aqui e contamos com todos para o prosseguimento desta importante forma de avaliação de nosso curso de Medicina.

 

Atenciosamente

Direção da Faculdade de Medicina e

Coordenação do Curso de Medicina

 

 

18/09/2018

 

 

 

 

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande. As inscrições serão realizadas no período de 20 de agosto a 19 de outubro de 2018 exclusivamente pelo site www.siposg.furg.br.

 

Para mais informações acesse nosso edital ou acesse o site www.ppgsp.furg.br